familia facebook pixel

Comemorar o dia dos pais duas vezes pode?

Comemorar datas especiais, como dia dos pais, é sempre bom. Mas quando a gente mora fora é ainda melhor, sabe por que? Porque aí a gente comemora duas vezes!!! Aqui nos Estados Unidos esse ano o dia dos pais vai cair em 18 de junho. No Brasil em 13 de agosto! Ou seja: teremos duas festas na minha casa!

Comemorar nunca é demais!!!

Já deu pra perceber que eu sou bem animada quando o assunto é comemorar alguma coisa, né? Quem me acompanha aqui ou nas minhas redes sociais já deve ter percebido. Mas, mais do que isso, eu amo pensar no presente que a pessoa vai receber. Amo acertar em algo que ela queira, que curta. Por isso mesmo quebro a cabeça meses antes de, finalmente, comprar algo.

Tudo começa com uma pesquisa informal. Eu vou sondando a pessoa e prestando atenção em sinais que ela dê do tipo: “gosto tanto de camisa azul”. Quando chego na loja de fato nem perco muito tempo escolhendo, porque já costumo saber o que quero exatamente.

Enfim, o alvo da vez é o meu marido. Eu e as meninas estamos de olho em coisas que possam agradar. Nada de dar coisas que ele esteja precisando como meias e cuecas. Queremos dar coisas façam ele sorrir ao abrir a embalagem. E quando digo isso não estou pensando em coisas caras, mas sim em presentes originais. Coisas que ele possa fazer com as filhas. Coisas bem humoradas!

Falando nisso, estive na Macrobaby essa semana e encontrei milhares de presentes criativos e fofos para dar para os papais. Que tal um kit com máscara, luvas e “fechados de nariz” para ajudar na hora de trocar a fralda dos pequenos, por exemplo?

comemorar

Ou quem sabe um kit para o pai ensinar o filho a se barbear?

comemorar

E esse chupeta então? Olha que máximo!!

 

Olha essas meias que pai e filho podem usar juntos (repare que a do pai diz “Quem faz as regras” e a do filho diz “Quem quebra as regras”)!!

 

E, por fim, uma sugestão ainda mais diferente: um produto que ajuda a carregar o filho do jeito que eles mais gostam, com mais segurança! 

 

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*