familia facebook pixel

41 anos de muita alegria!

images-17

 

Hoje faço mais um aniversário! Completo mais um ano de vida, celebro mais uma primavera, apago mais uma vez as velinhas do bolo, corto e dou o primeiro pedaço pra quem eu quiser! E eu dou esse pedaço pra mim mesma! Sim, faço 41 anos de muita alegria e comemoro, antes de mais nada, comigo mesma!

São 41 anos de muita batalha e de incontáveis vitórias. Profissionais e pessoais. Entre tantos jornalistas -muito mais geniais que eu – consegui meu espaço. Trabalhei (e ainda trabalho) para grandes veículos de comunicação, me tornei uma profissional respeitada, um nome conhecido no mercado, uma voz reconhecida. Todas as vezes que cansei do que estava fazendo me deram a chance de me reinventar. Eu arrisquei milhares de vezes e nunca perdi meu lugar. Ano passado decidi fazer uma mudança ainda maior. E mais uma vez recebi apoio, suporte. Claro que nesse período houve muitos tombos e frustrações. Levei muitos puxões de tapete, mas me orgulho de nunca ter puxado o de ninguém. Subi por méritos próprios e, claro, muito esforço e dedicação.

Pessoalmente também levou tempo pra eu realizar meus sonhos, também precisei travar batalhas árduas e me decepcionar algumas (tantas) vezes. Não foi fácil, confesso. Mas não resta dúvida de que tudo que passei me ajudou a dar valor ao que eu tenho hoje: uma base sólida, uma família de verdade, um porto seguro. Tenho em casa muito mais do que pedi a Deus, muito mais do que imaginei merecer!!

Também posso dizer que conquistei amizades verdadeiras nesses 41 anos. Algumas que duram já mais de 3 décadas (!!!!!), outras que começaram há pouco tempo, mas que já deram provas de que vieram pra ficar pra sempre!!

Enfim, como eu disse no começo, são sim 41 anos de muita alegria. Não digo 4.1. Digo quarenta e um mesmo, de boca cheia, assumo minha idade e tudo que tem de bom e de ruim nela (odeio as rugas e cabelos brancos, mas deixa pra lá que hoje é dia de festa e perto do que é bom isso parece tão insignificante!!!).

Já cantei parabéns no café da manhã, vou cantar no almoço, no jantar, no fim de semana todo! Obrigada Deus por tanta perfeição e por me abençoar com essa vida plena e maravilhosa! Sou muito grata por tudo que o Senhor me deu!

16 Discussions on
“41 anos de muita alegria!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*