O bebê não segura a mamadeira?

Sophia fofa e seu Bottler Sling!

Sophia fofa e seu Bottler Sling!

Se esse é o seu problema, está resolvido!  O bebê não segura a mamadeira?! Eu tenho a solução!! Na verdade não sou eu, já que minhas filhas não usam mamadeira há bastante tempo. A dica é da Vivi, minha amiga e mãe da Sophia (que eu chamo de “terceira filha”!).

Desde que comecei a fazer o blog a Vivi está de olho em tudo que é novidade aqui nos EUA e que pode ser útil pra vocês que, assim como ela, tem bebê. Sei que muita coisa que a gente vai mostrar não tem no Brasil ainda, mas vocês podem comprar quando viajarem ou encomendar quando algum amigo vier pra cá!. A dica da vez se chama “Bottle sling” e nada mais é do que um “segurador de mamadeira” feito de neoprene que, graças a um fecho de velcro, pode ser conectado ao carrinho e cadeirinhas. A maior vantagem? Deixar a mãe livre nesse momento para fazer alguma outra coisa!

Sei que muita gente vai criticar essa invenção, já que dar mamadeira para um bebê no colo é uma delícia e importante para o vínculo mãe e filho. Mas o fato é que muitas mães (especialmente as que moram aqui nos EUA) não tem ninguém para ajudá-las nas tarefas do lar e contam com momentos como esse para fazer alguma coisa, como arrumar a casa ou fazer o almoço, por exemplo. Ou seja, não é o melhor dos mundos (o colo ainda é o the best), mas dá uma mãozinha importante!

Aqui nos EUA é facinho de encontrar esse produto, de diversas marcas, nas lojas de bebês (Babies R Us, Toys R Us, MacroBaby). Custa em média 12 dólares (uns 38 reais), tem de várias cores e, aqui pelo menos, faz o maior sucesso! Fica a dica pra quem precisa de um help com o bebê e não tem uma mão amiga em casa! Agora tem uma coisa: a ideia é dar uma ou outra mamada assim e as outras no colo, certo? Nada substitui o aconchego do colinho! Se for da mãe, melhor ainda! (Nem vou entrar no detalhe de que o ideal é amamentar no peito, tá? Eu amamentei as duas durante um ano e pouco cada e amei! Mas tem mães que não têm leite e a gente não tem nada que pressionar mais!)

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!