Casa na praia é demais!

Quem me acompanha por aqui ou pelas minhas redes sociais sabe que viajo muito em família. Por isso mesmo tentamos sempre nos sentir em casa, onde quer que a gente esteja. De verdade. Gostamos de fazer jantar. Gostamos de ver tv na sala. Gostamos de dormir em quartos separados para ter privacidade. Por isso mesmo quando decidi passar meu aniversário esse ano viajando decidi escolher uma casa na praia. E foi a melhor coisa que eu fiz!

Casa na praia americana

A minha experiência alugando casas na praia – aqui ou no Brasil – sempre foi positiva. Mas sei de muita gente que “comprou gato por lebre”. Sei de gente reservou palácios e acabou em casebres. Isso quando não deram com a cara na porta! Enfim, sei que temos que ter cuidado na hora de fazer essa locação, não importa em que parte do mundo a gente esteja! Principalmente quando estamos acompanhados de crianças!

Sendo assim quando decidi fazer esse tipo de viagem resolvi escolher uma casa do Airbnb para alugar. Primeiro porque conheço o histórico da empresa e sei de muita gente que só viaja assim hoje em dia (principalmente aqui nos EUA e na Europa). Segundo porque teria a quem receorrer se algo não saísse conforme o previsto. E terceiro porque o site é fácil de navegar e apresenta milhares de opções. Ou seja: o risco de dar errado era zero!

Escolhi a casa que melhor atendia a minha família: perto da praia, com quatro quartos (viajamos com um casal de amigos), piscina, churrasqueira, cozinha americana grande e equipada e sala gostosa para relaxar a noite! E foi melhor do que a gente imaginava! Por isso resolvi compartilhar aqui!

casa na praia

Nossa casa na praia!!!

Fim de semana delícia!

Chegamos no fim da tarde da sexta, deixamos as coisas na casa e fomos a pé curtir o por do sol na praia (a casa é muito perto da areia). Na volta fizemos um jantar caprichado e ficamos conversando no sofá enquanto as meninas descansavam no quarto (elas amaram dormir em beliche!).

No sábado acordamos cedo, caprichamos no café (até panqueca eu fiz) e fomos para a praia. Passamos o dia beliscando até a fome bater de fato e voltarmos para casa para os maridos fazerem churrasco enquanto a gente curtia a piscina com as meninas. A noite mais um pulinho na praia e depois mais um jantarzinho gostoso regado a vinho e jogos. 

No domingo as meninas acordaram super cedo. As 7h já estavam na piscina! Curtimos a área externa enquanto não chovia.

Quando começou a pingar entramos e aí foi hora das mulheres arrasarem no almoço de comemoração dupla: meu aniversário e dia das mães! Foi um sucesso!

Um cochilo a tarde e todos estavam prontos para pegar a estrada! Com a certeza de que a gente tinha feito uma viagem deliciosa. Que precisamos repetir em breve!

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!