Família Muda Tudo O melhor blog sobre família, pais e filhos, maternidade, enxoval de bebe, vida em Orlando

Frutas no Hollywood Studios

Não olhe para os salgadinhos na prateleira debaixo, por favor!!! Rs!

Não olhe para os salgadinhos na prateleira debaixo, por favor!!! Rs!

Madurinhas!!

O mesmo preço de um pacote de salgadinhos!!

Sim, você leu certo! Existem barracas com frutas no Hollywood Studios! Claro que um sorvetinho pode (ainda mais no calorão que está fazendo aqui). Óbvio que, de vez em quando, a amada batatinha está liberada. Mas comer porcaria durante todo o tempo, mesmo nas férias, não dá né, gente (pior pra mim que moro aqui, já pensou essas calorias todo dia?). E o intestino dos pequenos, como fica?

Gosto de contar que levo a “lancheira”das crianças recheada de coisinhas saudáveis, água, frutas e muita gente torce o nariz porque não quer ter o trabalho de ir escolher e comprar tudo aquilo (se bem que, pra mim, supermercado americano é um programa imperdível, eu fico horas lá dentro e nem vejo o tempo passar!).

Pois bem, dá pra ser saudável aqui mesmo sem ter trabalho, basta procurar e comprar as melhores opções. Hoje, por exemplo, fui no Hollywood Studios e encontrei, perto da Hollywood Tower (a torre do terror, sabe?), uma loja bem legal, cheia de coisas saudáveis!

Bananas num display e mexericas docinhas no outro junto com salada de frutas cortadinhas, prontas. Num terceiro ainda encontrei maçãs, laranjas, uvas frescas e frutas secas! Tudo arrumadinho de um jeito fácil de comer, tudo geladinho (o calor chegou a 34 graus hoje). Refrescante, uma delícia (ataquei a salada de frutas!).

Olhei ao meu redor e quase não vi ninguém comendo essas opções saudáveis. Vi muita gente comendo salgadinho (9h da manhã), turkey leg (sim, coxas de peru defumadas, as 9h da manhã – me embrulha o estômago só de pensar), churros (sem doce de leite, mas e a fritura, o açúcar?). Não sou uma defensora ferrenha da moral e dos bons costumes quando o assunto é alimentação, tudo bem, dou minhas escapadas até mais do que deveria, mas não sou a favor de tanta porcaria! E outra, as pessoas reclamam que não comem bem aqui porque não tem opção mas cada dia mais eu comprovo que não é verdade. As pessoas comem mal porque querem. Não importa o lugar. Trocar o churros por um abacaxi ninguém quer!

Sair da versão mobile