Família Muda Tudo O melhor blog sobre família, pais e filhos, maternidade, enxoval de bebe, vida em Orlando

Uma mãe e muitos papéis

Semana passada estive em Los Angeles fazendo meus primeiros trabalhos na terra de tio Sam !!! Sim, como todas nós sou uma mãe e muitos papéis para desempenhar. Fomos eu, Pedro (marido), Vicente e Daniel e logo pensei: cuido dos pequenos o ano todo, nada mais justo o Pedro cuidar deles enquanto trabalho, ele fica com os meninos, amamento quando precisar e assim consigo me desligar deles um pouquinho e focar só no trabalho. Inocente!!
Primeiro dia de gravação eu virei para o Vicente e disse:
– Filho vc vai no trabalho da mamãe !!!! Vai ser muito legal!!!!
Eu realmente estava toda feliz, pq as ultimas vezes que o Vicente me acompanhou em gravações ele era muito pequeno e agora ele tem mais idade pra entender as coisas!! Que legal, muito emocionante ter os três ali comigo no meu primeiro trabalho em LA, realização de um sonho e com eles seria ainda melhor!!
Cheguei na gravação. Pedro me deixou na porta, beijei meus pequenos e pedi que o Vicente me encontrasse na maquiagem.
Cheguei no camarim para maquiar e me dei conta da besteira que tinha feito: era um filme de terror, minha maquiagem era tipo muito assustadora!!! Como eu poderia deixar o Vicente me ver assim !! Imagina: o maior pesadelo do meu filho de 3 anos sou eu de monstro !!! Naoooo!!!!

Gatinha, né?

Gatinha, né?

Escrevi para o Pedro não subir com eles, não tinha condições de encontra-los.
A gravação foi numa casa e eu ficava me escondendo pelos cômodos, pedia para a produção muda-los de sala a cada mudança nossa de cenário, foi no mínimo emocionante !!
Eu consegui evitar o Vicente ate tirar toda a maquiagem, mas não deu pra evitar amamentar ao Daniel, ou seja, ele mamou em mim toda trabalhada no terror (claro que fiz foto e claro que não vou postar nunca!!! Rs).
O dia foi longo, não consegui me desligar totalmente como tinha programado na minha cabeça, pensei no bem estar dos pequenos durante toda a gravação, pedia pra mandarem lanchinho para eles, falava com o Pedro sempre que podia e ficava rezando para o Daniel conseguir fazer as naninhas que ele precisa para ficar bem.
Amamentei, corri para os braços do Vicente assim que tirei a maquiagem, fiz todo trabalho com muito amor e foco, mas sem deixar de pensar neles.


Acho que hoje é impossível me desligar completamente, eles são parte de mim e  isso não é uma coisa  ruim, pq me julgo melhor artista hoje do que antes.
E nao posso deixar de citar meu marido incrível que ficou com os 2, indo de um lado para o outro, distraindo o Vicente, ninando o Daniel, me mandando noticias e  uma vez ou outra eu ainda ouvia a gargalhada dele de longe, era ele feliz da vida mesmo naquele pequeno momento de caos. Meu Pedro vale ouro.
Outro dia tivemos a gravação de uma entrevista com o ator Guilherme Berenguer para a escola de ingles que estou trabalhando em Orlando “Harvest English Institute” e logo que acabamos levei o Vicente para molhar os pezinhos numa piscina da locação (que no final virou a roupa inteira).

 

Gravação da entrevista

Com eles tudo sempre acaba em diversão, posso estar exausta mas eles acham aquele restinho de energia que tenho la no fundo e pronto, ja entrei na brincadeira.
Claro que logo depois que eles dormem, percebo que meu tanque de energia foi gasto ate a ultima gota, mas tudo bem, capoto feliz!
Tiveram mais alguns dias de trabalho, mas dai a gente ja tinha pego o ritmo e tudo fluiu.
Agora de volta á rotina em Orlando com meus pequenos quase todo o tempo so para mim e aguardando minha próxima ida á Los Angeles, so que dessa vez mais preparada o que fará com que tudo fique mais fácil (insisto na inocência)
Ate a próxima !! :))
Bruna Di Tullio

Instagram: @brunaditullio

Sair da versão mobile