Família Muda Tudo O melhor blog sobre família, pais e filhos, maternidade, enxoval de bebe, vida em Orlando

Como é bom ser querida!

Com é bom ser querida!!

Com é bom ser querida e receber cartões feitos pelas professoras e pelos amigos da antiga escola!

Cartão pra Nina!

Chorando em 1, 2 …

Que alegria!!!!

Cartão da Maitê!

Cartão feito pela professora com os desenhos dos amigos da Maitê!!!

Esse sorriso fala mais que mil palavras!

Sempre que alguém me pergunta o que eu gostaria que minhas filhas fossem no futuro eu respondo que queria que elas fossem pessoas legais. Nada de jornalista, advogada, médica, cantora. Quero apenas que sejam agradáveis, confiáveis, leais, tenham muitos amigos. Só isso. Pois hoje vi na carinha delas que é isso mesmo que eu quero. Hoje vi como é bom ser querida!

Alguns amigos das classes delas do Brasil vieram pra cá, como já contei aqui no blog e, além de todo o carinho e muita saudade, trouxeram também cartões que os outros amigos que não puderam vir e as antigas professoras mandaram. Hoje recebi os dois cartões e, confesso, antes de entregar para as meninas eu chorei de emoção ao ler cada um deles.

No da Nina a professora (dona Pri) colocou uma foto do aniversário do mascote da classe (o macaco Vanderlei). Disse que queria compartilhar com ela esse momento (que deve ter sido mesmo muito legal para as crianças) e que todos sentem saudade. No da Maitê a professora (dona Roberta) colou desenhos que os amiguinhos da minha filha fizeram pra ela e disse o quanto ela é querida e faz falta.

Pronto. Ganhamos o dia (eu e elas!). Nina e Maitê ficaram horas com os cartões debaixo do braço, pra lá e pra cá, felizes da vida por serem lembradas. Pois bem. Era disso que eu falava quando dizia que queria que minhas filhas fossem legais. Quero que elas deixem ótimas recordações por onde passarem, que sejam sempre lembradas com carinho, que espalhem amor. Faz quatro meses que fomos embora do Brasil e é muito bom ver que elas continuam muito vivas na memória de quem conviveu com as duas…porque são legais! Tem coisa mais importante do que isso? Sinceramente, do alto dos meus 40 anos, acho que não…

Sair da versão mobile